Você está em: Página inicial / Notícias / Ciclismo

POSTADO 02 abr 2018 EM Ciclismo

Paintball: veja como foi a operação Condor III

Autoridades locais prestigiaram o evento de Paintball – Operação Condor III, realizado durante todo o sábado (31), pela Attack MilSim Santa Helena de Goiás, que tem como presidente Pedro Rodrigues Leão e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás

Estiveram presentes centenas de pessoas, vindas dos Estados de Goiás, Brasília, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Bahia, Ceará e Paraná.

Durante a prática do esporte, que aconteceu nas dependências do Parque Aquático Turmim Azevedo e da Algodoeira Antiga, na via antiga saída pra Goiânia, houveram missões intercaladas. O evento foi chancelado pela Federação Goiana de Paintball (FPEGO) e Confederação Brasileira de Paintball (CBP) e também teve acompanhamento de saúde (ambulância).

Para a administração pública, esses eventos precisam ser sempre divulgados, movimentando nosso munícipio, reconhecendo a grandiosidade da ação e despertando o interesse para a modalidade esportiva.

Natalia Martins JP 2180 DRT- GO
Imagem de Manoel Paiva