POSTADO 16 fev 2017 EM Gabinete do Prefeito

Operação tapa-buracos continua e chega à Avenida Protestato

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Infraestrutura está dando continuidade, à operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego em diversas vias do nosso município.

Desde a última sexta-feira (10), a ação está se estendendo à Avenida Protestato Bueno de Freitas, via que dá acesso à Universidade Estadual de Goiás (UEG), Associação Atlética do Banco do Brasil, Clube Recreativo e Monsanto.

A Prefeitura reafirma que estão sendo priorizadas as principais ruas e avenidas da cidade (maior fluxo) e aquelas com maiores problemas. Posteriormente, o serviço será estendido às demais vias.

Vale lembrar que devido ao período chuvoso é difícil fazer uma previsão da conclusão dos serviços, mas a proposta é dar sequencia até a solução final dos problemas.

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás
Natalia Martins JP-2180 DRT-GO