Você está em: Página inicial / Notícias / Geral

POSTADO 23 jan 2018 EM Geral

Obras do Porto Seco estão a todo vapor

O maior polo de carga da Ferrovia Norte-Sul está sendo construído no município de Santa Helena de Goiás e atenderá a produção agrícola de todo o sudoeste do estado de Goiás.

Situado às margens da GO-210 (rodovia que liga Santa Helena de Goiás a Rio Verde) e com quase 65 alqueires de área, o local servirá de embarque da produção agrícola como soja, milho, farelo, açúcar, adubos e outros tipos de cargas, que desembarcarão principalmente nos principais pontos de escoamento para o mundo.

Máquinas e mais de 1.000 funcionários trabalham diuturnamente para a entrega da estrutura, que está prevista para até o final de Julho do presente ano.

O Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, na ocasião da visita às obras, se colocou inteiramente ao dispor de todos os envolvidos nas atividades e disse estar sempre acessível para que possamos trabalhar juntamente na conclusão desta construção que levará nosso potencial agrícola e econômico para o mundo.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Imagens Manoel Paiva