Você está em: Página inicial / Notícias / Eventos

POSTADO 06 dez 2021 EM Eventos

Natal do Bem: milhares de brinquedos são entregues

Aconteceu, na manhã de hoje (5), a entrega dos brinquedos de Natal, na Secretaria de Promoção Social, nos Hospitais públicos de nosso município, para as crianças que estão na Pediatria e para as da Casa de Acolhimento
A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás em parceria com o Estado de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
Estiveram presentes, o Vice-prefeito, Dr. Agenor Bezerra, a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social e toda sua equipe, secretários, superintendentes e demais integrantes da Prefeitura e Beto, assessor do Governador Ronaldo Caiado.
E é claro que não podia faltar a presença do nosso querido Papai Noel, que ajudou na distribuição de bolas, bonecas, carrinhos e doces levando a alegria, que estava estampada no sorriso da criançada.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Fotógrafo Manoel Paiva