Você está em: Página inicial / Notícias / Prefeitura

POSTADO 09 jun 2017 EM Prefeitura

Membros da Prefeitura se reúnem com diretores da CEF

O Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, se reuniu em Goiânia com diretores da Caixa Econômica Federal (CEF), na última quarta-feira (7).

Estiveram presentes também a Procuradora do Município; Gabriela Prates, Secretário de Habitação; Fernando Massao, Secretário de Planejamento; Daniel Humberto Sousa e o Secretário de Trânsito; Dylhermanno Menezes.

A visita teve como principais objetivos a continuidade das parcerias existentes entre governo federal e municipal e a manutenção de convênios já existentes.

Também houve apresentação do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PEMAT).

O que é PMAT? O Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) é um programa do BNDES destinado a apoiar projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando a modernização da administração tributária e qualificação do gasto público nos municípios.