Você está em: Página inicial / Notícias / Geral

POSTADO 20 fev 2018 EM Geral

Membros da Prefeitura participam de visita ao Polo de Cargas

O Vice-Prefeito, Agenor Bezerra de Queiroz, Secretários Municipais e Vereadores de Santa Helena de Goiás, acompanharam os membros da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), numa visita técnica às obras do Polo de Cargas (Ferrovia Norte Sul), situado no município.

A comitiva da Fieg que visitou o local foi organizada pelo Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra), presidida por Célio Eustáquio de Moura. Outras entidades ligadas aos setores industrial e agropecuário também participaram. Nas atividades, ele assistiram a slides, explicações e conheceram a estrutura.

A visita mostra o real interesse dos setores no nosso município na intenção de promover e expandir internacionalmente nossa região. Os participantes vieram conferir de perto o andamento das construções para acelerar o desenvolvimento do transporte ferroviário, garantindo o escoamento da produção, alavancando a exportação.

Centenas de pessoas já trabalham no local para entregar a obra em breve. Após concluída, a geração de empregos no município e região será ainda mais significativa.

Segundo a administração pública, o progresso de nosso município é visível. Principalmente, na geração de empregos, expansão do agronegócio e aumento de renda.

Natalia Martins JP 2180 DRT-GO
Imagens de Manoel Paiva