Você está em: Página inicial / Notícias / Prefeitura

POSTADO 26 fev 2019 EM Prefeitura

Membros da Prefeitura participam de posse da nova coordenação regional de educação

O Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, a Primeira Dama, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues, vereadores, secretários, educadores e convidados, estiveram presentes, solenidade de posse da nova coordenação regional de educação, na tarde de hoje (26), no Lions Clube de Santa Helena de Goiás.

Após o Hino Nacional e apresentação cultural, Dr. João Alberto parabenizou a empossada para o cargo, Magna Lacerda, ainda mais pela tamanha responsabilidade, já que abrange o nosso e outros municípios. Também parabenizou os educadores que diante de tantas adversidades se reinventam todos os dias e que o conjunto que forma a educação do nosso município trabalha sempre para manter esse elevado patamar no qual estamos. Acrescentou em primeira mão sobre o Projeto de Lei que logo deverá ser votado sobre o aumento de salário dos professores e finalizou se colocando às ordens e ao dispor de todos.

Jornalista Natalia Martins JP 2180 DRT-GO
Imagens de Manoel Paiva