A prefeitura Municipal de Santa Helena, Secretaria Municipal de Promoção Social, Ministério Público e Polícia Civil, fizeram o lançamento do Projeto - BRINCA & APRENDER, como proteger o meu corpinho.
Segundo a Promotora Dra. Heloisa de Paula Marques, o projeto tem como base os seguintes princípios da prevenção, que são os 3Rs (Reconhecer, reagir e relatar), que todos os da sociedade civil, pais, familiares e amigos, precisam sempre estar atentos as evidência físicas, mudança de comportamento, alteração emocionais, reações quanto à família e reações quanto à escola.
A ideia com esse projeto, segundo a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social Renata Araújo Asmar Rodrigues é que seja mais um mecanismo e força tarefa de proteção às nossas crianças.
Estiveram no evento além dos já mencionados acima, o Vice-Prefeito Agenor Bezerra de Queiroz, o Delegado de Polícia Civil Dr. Tiago Latorre, Presidente do Conselho Tutelar Rejane Teobaldo, além de servidores públicos da promoção social e da educação.
SECOM PMSH
Fotógrafo: Carlos Hiroshi