Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 14 jun 2022

Lançamento da Pedra Fundamental – Faculdade UNICAMPS

Na manhã de hoje, 14/06, em mais um dia histórico para nosso município foi lançada a Pedra Fundamental da Construção da Faculdade UNICAMPS.

A faculdade UNICAMPS, já está com suas atividades em aulas de forma semipresencial e hoje foi dado o pontapé inicial para a construção da Sede, aonde além de atender Santa Helena, será um grande polo de ensino para todas as cidades da região, o Diretor da Universidade João Rodrigues Oliveira, acredita que a mesma ficará pronta em 110 dias, conforme prometeu a construtora.

O processo só foi possível graças aos esforços da Prefeitura Municipal de Santa Helena e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, que através de um processo licitatório foi possível conceder a área por 30 anos a faculdade ganhadora (UNICAMPS).

Estiveram presentes os Diretores da UNICAMPS, João e Patrícia, Prefeito João Alberto, Vice-Prefeito Agenor Bezerra, Vereador Aduil, Vereador Sílvio Marques, secretários, servidores e população local.

Fotógrafo Manoel Paiva