Você está em: Página inicial / Notícias / Cidade

POSTADO 24 mai 2019 EM Cidade

Lâmpadas de LED estão sendo instaladas pela cidade

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria da Cidade, está fazendo a substituição/instalação de lâmpadas de LED, que consomem menos energia do que as convencionais incandescentes ou fluorescentes, nos postes da nossa cidade.

Além da redução no consumo de energia e dos baixos custos de manutenção, a nova tecnologia melhora a qualidade de vida para os moradores.

Uma cidade adequadamente iluminada orienta melhor os pedestres, motoristas e ciclistas, além de contribuir para a segurança e a cidade fica mais bonita.

Vantagens dessa lâmpada: Ilumina mais e consome menos. Permite direcionar a luminosidade. Com apenas 6 a 8 watts de potência produz a mesma luminosidade que uma lâmpada incandescente de 100 watts. É 12 vezes mais eficiente e reduz a conta de luz em quase 90%. Não contém mercúrio e não emite calor e nem raios ultravioleta.

Vida útil: 50 mil horas

Natalia Martins JP 2180 DRT-GO