Você está em: Página inicial / Notícias / Prefeitura

POSTADO 03 abr 2017 EM Prefeitura

Jovens iniciam jornada do primeiro emprego

Por meio de parceria entre Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, Câmara Municipal de Vereadores e Grupo Vale do Verdão, 21 jovens iniciam a jornada do primeiro emprego, no programa jovem aprendiz.

Em reunião com o Prefeito Municipal, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, no sábado (1), os jovens, ao lado dos pais e/ou responsáveis se apresentaram e puderam trocar informações e ideias.

Para o Prefeito, são 21 primeiros e novos empregos. “Essa parceria é fundamental para nós e para vocês. São 21 novas oportunidades profissionais. Serão jovens preparados profissionalmente. Essa sim é a nossa vontade de ajudar vocês porque não mudamos nossas vidas se não for pela educação e por ela que vocês conseguiram atingir essa conquista do emprego. Motivo de muito orgulho para nós e para as famílias de vocês. E também quero dizer que nós sempre estamos de portas abertas para sugestões e ideias.”, declarou Dr. João Alberto.

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás
Natalia Martins JP 2180 DRT- GO