Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 03 dez 2020

Integrantes da Administração Pública participam da Inauguração da sede própria da CRE de Santa Helena de Goiás

O Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, participou, nesta quinta-feira (3), da solenidade de inauguração Coordenação Regional de Educação de Santa Helena de Goiás.

Estiveram também presentes, o Vice-prefeito, Agenor Bezerra de Queiroz, Magna Lacerda, Coordenadora da CRE e sua equipe, Ney Nogueira,  assessor do Deputado Federal, Dr. Alcides Rodrigues Filho, Deputado Estadual Álvaro Guimarães, Sidney Oliveira- gerente de cooperação municipal da Secretaria Estadual de Educação e Cultura representando a Secretária de Educação, Fátima Gavioli, vereadores atuais e eleitos, representantes de autoridades políticas de cidades vizinhas,  servidores da Prefeitura, demais integrantes da Seduc, imprensa e comunidade geral.

Acompanhe a fala do prefeito:

Jornalista: Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Fotógrafo: Manoel Paiva