ACESSO À

Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 16 mai 2022

Inscrições para doações de lotes

O maior programa habitacional da história do nosso município iniciou hoje de manhã, na sede da Prefeitura, 16/05. O programa compreende a doação de mais de mil lotes para a população de Santa Helena.

Para participar é necessário que a pessoa se adéque aos pré-requisitos que estão no site da Prefeitura (edital), está sendo feito uma força tarefa com os colaboradores da Prefeitura em parceria com a Promoção Social, para que o atendimento seja o mais rápido possível, as inscrições têm previsão para serem feitas até nesta sexta-feira dia 17/06.

O Prefeito Municipal, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, disse que é mais uma grande prova que Santa Helena está em grande crescimento e vive um bom momento, ainda observou que é uma grande oportunidade para que as pessoas possam sair do aluguel trazendo mais dignidade para sua família, estiveram presente no além do Prefeito, a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social Renata Asmar Rodrigues, Vice-Prefeito Dr. Agenor Bezerra de Queiroz, Secretários e servidores públicos.

Fotógrafo Manoel Paiva