Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 01 fev 2022

Inaugurada Reforma da UBS D. Nicolina

Na manhã de hoje (01), foi inaugurada mais uma obra: a reforma na Unidade Básica de Saúde Dona Nicolina
Localizada na Avenida Onias José Borges Bairro Brasil.

Agora totalmente reformada e modernizada, ela continuará atendendo pacientes dos bairros da região.

No local estiveram presentes, o Prefeito Municipal João Alberto Vieira Rodrigues, Vice-Prefeito Agenor Bezerra de Queiroz, a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Asmar Araújo Rodrigues, vereadores, secretários, superintendentes, servidores municipais, demais autoridades políticas, civis, militares, jurídicas, eclesiásticas, imprensa, moradores da região, profissionais e usuários da unidade.

Secretária Letícia agradeceu a todos o apoio e colaboração e, principalmente, o trabalho e a rotina árdua dos envolvidos na obra.

Segundo o Prefeito, Dr. João Alberto, além das melhorias internas e de toda área externa da unidade foi revitalizada. Temos qualidades e excelência, porque contamos com profissionais de qualidade. "Vocês são incansáveis e merecem ser reconhecidos"

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Fotógrafo Manoel Paiva