Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 07 mar 2022

Implantação da Rede de Esgoto do Distrito Industrial Antônio Garcia

A Prefeitura Municipal De Santa Helena lança a implantação da Rede de Esgoto do Distrito Industrial Antônio Garcia. A solenidade de lançamento foi na tarde de 07 de março no próprio distrito, e contou com as presenças do prefeito João Alberto, vice-prefeito Agenor Bezerra de Queiroz, câmara de vereadores, secretários, superintendentes e empresários em geral. A parceria é com a Saneago que irá construir aproximadamente 7 mil metros quadrado de Rede de esgoto no local.

O prefeito João Alberto ressaltou que este é mais um dos processos para que as empresas realizem suas construções para em breve gerarem mais empregos em Santa Helena de Goiás "Uma das nossas prioridades é a geração de emprego e renda no nosso município, por isso, estamos nos empenhando para estruturarmos o distrito Industrial.

Prefeitura Municipal de Santa Helena, administração 2021/2024.

Fotógrafo Manoel Paiva