ACESSO À

Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 09 fev 2024

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Uma noite emocionante de competição e talento! Nesta quinta-feira (8), no Ginásio de Esportes Sinhô Parreira, foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal, com jogos eletrizantes nas categorias masculino e feminino. Na disputa pelo 3º lugar, a equipe Panelinha do Moisés garantiu a vitória sobre o Atlético Shec Futsal, conquistando o terceiro lugar. No feminino, o título ficou com a equipe do Circuito Bruno Açai, que superou o Blue Lions Futsal 1. E na grande final da noite, a Audio Kar Futsal mostrou sua força, vencendo a Eletro G.F.C/Parça por 10X04 e sagrando-se campeã!

Além disso, a prefeitura teve a honra de premiar os goleiros menos vazados e os artilheiros com troféus e prêmios. Destaque para José Carlos, artilheiro masculino com 25 gols pelo G.F.C Parça, e Luiz Felipe, goleiro menos vazado pela Audio Kar. No feminino, Ana Maria, do Circuito Patão, brilhou como artilheira com 13 gols, enquanto Amanda, também do Circuito Patão, se destacou como a goleira menos vazada.

Parabéns a todos os premiados e participantes por fazerem deste campeonato um sucesso!

Secretaria Municipal de Esportes.
Prefeitura de Santa Helena de Goiás.

Foto: Martinelli