POSTADO 20 jul 2017 EM Promoção Social

Equipe do CREAS oferece palestras

Membros do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) ligado à Secretaria Municipal de Promoção Social, em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) estão realizando aos usuários e trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS) uma Roda de Conversa sobre o tema "Discutindo sobre o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) e sobre as atribuições do CREAS"

As ações aconteceram em alguns PSFs da cidade e agora a atividade será continua.

Os participantes podem tirar suas dúvidas com profissionais como: advogado, psicóloga, assistente social e outros.

No ato, também há discussões e distribuição de folhetos. Visite a unidade de saúde próximo à sua residência e fique mais informado.

ASCOM PMSH
Jornalista: Natalia Martins JP 2180 DRT-GO