Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 03 ago 2022

Entrega de Uniformes Alunos da Rede Pública Municipal

Aconteceu na manhã de hoje, 03/08, a entrega de uniformes aos Alunos do Centro de Ensino em Período Integral Municipalizada Alcides Rodrigues da Silva (CEPIMARS).

Segundo o Secretário Municipal de Educação Professor Esteverson essa entrega de uniformes será feita para os 400 alunos dessa unidade de ensino, que em breve todas as unidades escolares também receberão, totalizando quase 6 mil uniformes para a rede municipal.

O Prefeito Municipal Dr.João Alberto Vieira Rodrigues, ressaltou a grande importância que é a identificação de cada aluno, para que eles se sintam orgulhosos em vestir os uniformes da Educação de Santa Helena, que tem se tornado referência para todos no Estado de Goiás, lembrou também que os esforços para uma educação cada dia mais digna têm sido a bandeira dessa gestão.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal vereador Áureo Bueno, os Vereadores Aduil Lopes, Chico Vassoureiro e o Líder do Prefeito Sílvio Marques, além dos secretários, superintendentes e servidores municipais.

Veja mais fotos em nosso site ou facebook.
SECOM PMSH
Fotógrafo Manoel Paiva