Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 23 abr 2021

Empresa vinculada ao Polo de Confecções inicia atividades

Na manhã de hoje (23), o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, o vice-prefeito Dr. Agenor Bezerra de Queiroz, demais integrantes da Administração Pública, vereadores e imprensa, acompanharam o pontapé inicial das atividades da ER dos Santos Confecção, uma das empresas que faz parte do Polo de Confecções do nosso município.

Com a colaboração do Projeto Confecciona Mais Moda (Fieg, IEL e Sinvest), nosso Polo já está com mais de 345 pessoas em processo de contratação e com expectativa de até triplicar esse número no decorrer das atividades.

Essa é mais uma das ações da Administração Pública, que promove as oportunidades de crescimento das pessoas e do município , trazendo geração de rendas.

Acompanhe a fala do Prefeito e da empresária Elisvânia R. dos Santos:

Jornalista Natalia Martins JP 2189 DRT/GO
Fotógrafo Manoel Paiva