Você está em: Página inicial / Notícias / Engenharia

POSTADO 15 fev 2019 EM Engenharia

E.M. Pedro Romualdo Cabral: Prefeitura inicia levantamento para reforma da estrutura

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Superintendência de Engenharia e Obras Civis, já começou os estudos e o levantamento do que será necessário para as obras de reestruturação e reforma da Escola Municipal Pedro Romualdo Cabral.

A equipe técnica fará toda a verificação e listagem para que os serviços se iniciem o mais rápido possível e seja entregue tão logo.

A gestora da escola, Vanderlucia da Luz da Silva Raya, acha fantástica a iniciativa da Prefeitura, visto que é necessária não só para a comunidade escolar, mas para o bem estar dos pais, que já ansiavam isto por muito tempo. Disse também que todos ficam muito agradecidos e esperam que logo se concretize.

Jornalista Natalia Martins JP 2180 DRT-GO
Imagens de Manoel Paiva