Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 08 dez 2021

Drive Thru: acontece entrega de kits aos idosos do Projeto Conviver

Os idosos do Projeto Conviver, ligado à Secretaria Municipal de Promoção Social, foram contemplados com centenas de kits alimentação e panetones, na manhã de hoje (08).
Pelo quinto ano consecutivo a atual administração tem feito esta ação, mas outra vez, devido à pandemia do Novo Coronavírus de forma diferente, via Drive Thru.
Os mais de 400 idosos passavam e iam pegando seus kits de alimentação e panetones.
A Primeira Dama e Secretária de Promoção Social do município, Drª Renata Asmar Araújo Rodrigues, fez questão de entregar e deixar sua mensagem de fim de ano a cada um que passou por ali.
Também estiveram presentes o Vice-Prefeito, Dr. Agenor Queiroz, vereadores e equipe da Promoção Social.
Drª Renata disse em suas palavras na live do Facebook: https://fb.watch/9Mvf0Xny0N/
Ascom PMSHNatalia Martins JP 2180 DRT/GOFotógrafo Manoel Paiva