Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 21 dez 2020

Drive Thru: acontece entrega de cestas aos idosos do Projeto Conviver

Os idosos do Projeto Conviver, ligado à Secretaria Municipal de Promoção Social, foram contemplados com centenas de cestas básicas, na manhã de hoje (21).

A ação marcou o fim das atividades do ano letivo e comemorou as festas de fim de ano.

Pelo quarto ano consecutivo a atual administração tem feito esta ação, mas desta vez, devido à pandemia do Novo Coronavírus de forma diferente, via Drive Thru.
Os mais de 400 idosos passavam e iam pegando seus kits de alimentação.

A Primeira Dama e Secretária de Promoção Social do município, Drª Renata Asmar Araújo Rodrigues, fez questão de entregar e deixar sua mensagem de fim de ano a cada um que passou por ali.

Drª Renata disse em suas palavras na live do Facebook: https://www.facebook.com/prefeiturasantahelenago/videos/300126874757211/

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Fotógrafo Manoel Paiva