Você está em: Página inicial / Notícias / Prefeitura

POSTADO 04 jul 2019 EM Prefeitura

Delegação holandesa visita município de Santa Helena de Goiás

Em busca de investimentos na área tecnológica  e na instalação de uma empresa uma delegação europeia está visitando o nosso município.

No Auditório da Universidade Estadual de Goiás (UEG), onde estavam presentes o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues, o Vice-prefeito, Agenor Queiroz, Secretários, Superintendentes, servidores, municipais, vereadores, autoridades políticas, civis, militares, jurídicas, eclesiásticas da nossa e de cidades vizinhas, representantes de empresas, indústrias e de diversos segmentos e entidades, foram apresentados os atrativos e potenciais do nosso município.

A área de atuação do grupo é no mercado aeronáutico fornecendo soluções de engenharia para os mais diversos segmentos empresariais. Sendo referência em engenharia aeronáutica, gerando uma demanda de soluções de engenharia em outras áreas, especialmente na indústria e também na área de perícias técnicas.

Isso significa desenvolvimento econômico e de alta tecnologia, geração de empregos, fechamento de parcerias, aumento na receita financeira , progresso e tantas outras melhorias no município santa- helenense.

Texto de Natalia Martins, com imagens de Manoel Paiva