Você está em: Página inicial / Notícias / Geral

POSTADO 15 dez 2017 EM Geral

Cursos são oferecidos em parceria

Cerca de 150 pessoas estão sendo capacitadas em uma parceria entre Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás e Grupo Vale do Verdão.

Os cursos estão sendo oferecidos no Centro Tecnológico Luiz Humberto de Menezes. Com avaliação final e certificação, os participantes das capacitações de mão de obra de trabalho têm aulas sobre diversas áreas: Segurança do Trabalho, Ergonomia, Medicina do Trabalho, EPI, Primeiros Socorros, Técnicas Operacionais, Manutenção, Conservação e outros.

Em suas palavras o Prefeito Dr. João Alberto vieira Rodrigues disse que “Nesse momento em que consolidamos essa parceria de aprendizado, de reciclagem, de melhoria do conhecimento para as pessoas do nosso município, em especial dos funcionários e colaboradores das usinas/grupo vale do verdão. Esse é o caminho para melhorarmos cada vez mais, nos especializarmos, nos capacitarmos, assim como no crescimento do mercado de trabalho, na vinda de novas empresas, principalmente, no crescimento dentro da própria empresa. Esse é o caminho é para alcançarmos novos patamares e postos maiores e também, de garantirmos nos momentos de dificuldades e desemprego a nossa vaga, tendo segurança em mantermos bem nossas famílias. A prefeitura tem sido parceira com as indústrias e instituições e é com muita alegria que compartilhamos esses momentos com os senhores. Cursos que fazem parte de nossas rotinas, com muita importância para que tenhamos nossa segurança, para que trabalhemos dentro do que é preconizado, para que aconteçam menos acidentes nos nossos ambientes de trabalho.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Imagens de Manoel Paiva