ACESSO À
INFORMAÇÃO
Acessibilidade

Você está em: Página inicial / Notícias

Notícias

POSTADO 31 mai 2023

CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS.

Realizamos com grande êxito nesta quarta-feira (31), a Audiência Pública de Cumprimento de Metas Fiscais 2023! Nesse processo essencial para a administração pública, o Secretário de Planejamento, Daniel Humberto de Sousa, destacou a responsabilidade da gestão da prefeitura em promover a transparência financeira em todas as ações.

Durante a apresentação do relatório de avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2023, foram destacados o
cumprimento das metas fiscais estabelecidas, os investimentos significativos na saúde e educação, priorizando o bem-estar de todos santelenenses. Foram apresentados ainda as ações realizadas pela Promoção Social, que tem efetivamente fortalecido vínculos e impactando positivamente a vida dos que precisam da assistência social, e das demais secretárias municipais que realizaram nesse quadrimestre ações efetivas desenvolvidas para impulsionar o desenvolvimento local.

Com um gerenciamento responsável, nossa prefeitura mantém um saldo positivo, reforçando o compromisso em buscar o crescimento e o bem-estar de todos, concluímos com êxito as metas para nesse 1º quadrimestre.

Foto: Manoel Paiva

COMPARTILHAR: