Você está em: Página inicial / Notícias / Saúde

POSTADO 27 jun 2017 EM Saúde

Continuam as mobilizações contra o Aedes

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio das Secretarias de Saúde e Vigilância Sanitária  e de Educação e Cultura (Semec) e Gerência de Endemias, fez na manhã de hoje (27), mais uma Mobilização contra o Aedes aegypti.

A ocasião aconteceu nas imediações do Centro Esportivo “Zé Aroeira”,  com as presenças da Secretária Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, Letícia Rosa Silva Marques, Tenente Dias do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CPMGO Santa Helena), Secretários, Superintendentes, Assessores, Agentes de Saúde, Agentes de Endemias, demais servidores da Saúde demais servidores da Saúde, o Representante da Regional de Saúde de Goiás, José Pereira e os alunos, professores e gestores da Escola Municipal João Saraiva.

Letícia agradeceu a presença de todos e parabenizou as ações que estão sendo feitas até hoje e que estão tendo resultado, já que o número de notificações caiu consideravelmente.

Tenete Dias e Pereira enfatizaram as palavras da Secretária evidenciando os resultados das mobilizações e agradecendo as parcerias.

Logo em Seguida, houve uma apresentação de uma peça teatral encenando sobre o tema.

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás
Natalia Martins JP 2180 DRT- GO