Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 11 jun 2021

Concluído curso de Gestão de Compras e Contratações na Administração Pública Municipal e Contratação Direta

Durante três dias, a Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, realizou o curso de “Gestão de Compras e Contratações na Administração Pública Municipal e Contratação Direta – Dispensa e Inexigibilidade de Licitação (Lei 14.133/2021)”, ministrado pela equipe de profissionais da Empresa Excelência Governamental.

O encerramento aconteceu hoje (11), no Salão da Maçonaria.

Os servidores municipais foram capacitados e aperfeiçoados no desenvolvimento e aplicação de soluções para melhoria da Gestão Pública.

A Administração Pública tem investido constantemente em ferramentas na excelência e transparência da gestão.

Além disso, o curso serve como ferramenta na busca de uma gestão de excelência, com serviços técnicos especializados oferecidos aos servidores.

Jornalista Natalia Martins JP2180 DRT/GO
Fotógrafo Manoel Paiva