POSTADO 13 set 2023

COMUNICADO

Atenção Santa Helena de Goiás. Informamos que, no dia 13 de setembro, a Prefeitura de Santa Helena participará de uma ação conjunta com os demais municípios de Goiás em prol de um tema de suma importância para nós: a busca pela Autonomia Financeira dos Municípios. Por essa razão, todas as atividades não essenciais da prefeitura serão temporariamente suspensas no dia 13 de setembro de 2023.

É fundamental direcionar a atenção do governo para os desafios que nossos municípios enfrentam devido à escassez de recursos. Juntos, procuramos tornar nossa voz ouvida e contribuir para um futuro mais promissor não apenas para Santa Helena, mas também para todos os municípios em nosso estado, Goiás.

Contamos com o apoio de toda população nessa importante iniciativa, em prol de nosso bem-estar e do progresso de nosso município.