Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 26 jun 2021

Comitiva de Santa Helena de Goiás visita Ipameri

Após um mês da visita da Comitiva de Ipameri visitar o nosso munícipio e de servimos como exemplo com o nosso Projeto do Polo de Confecções, agora foi a vez do Grupo da Administração Pública de Santa Helena de Goiás participar de um encontro com palestras, reuniões, exposição e etc.
O objetivo principal desse evento é promover o intercâmbio de ideias, experiências e informações entre os municípios, para que sejam elevados a geração de empregos e de renda destas cidades, alavancando assim a economia e o progresso das mesmas.
Participaram destas ações, o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, demais integrantes da Administração Pública, Presidente da Câmara Municipal, Aúreo Bueno e demais vereadores. Outras autoridades do Estado também estiveram presentes. Todos recepcionados pelo Prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, e sua equipe.
Ascom PMSH Jornalista Natalia Martins JP 2189 DRT/GOFotógrafo Manoel Paiva