POSTADO 05 out 2022

Comemoração do Dia do Idoso e escolha das Miss e Mister 3ª idade

Comemorado nesta quarta-feira 05/10 o dia do Idoso e a Escolha do Mister e Miss 3ª Idade. O evento aconteceu no Auditório da Câmara Municipal e contou as participações da 1ª dama de Santa Helena, Dra. Renata Asmar Rodrigues, vice-prefeito Dr. Agenor Bezerra de Queiroz, vereadores e equipe da Promoção Social e nossos idosos é claro. Dra. Renata fez a abertura do evento dizendo-se estar muito feliz em poder comemorar com todos os idosos do município essa data muito especial. Em seguida o médico Geriatra Dr. Jorge Luiz Martinelli Filho, ministrou importante palestra sobre a Saúde do Idoso, mostrando inclusive gráficos de como a população vem crescendo no mundo e os cuidados necessários para com os idosos.

Pra fechar a comemoração do Dia do Idoso aconteceu o desfile dos pretensos candidatos ao cargo de Mister e Miss 3ª idade, com os jurados Dra. Livia Alves Diniz, Dr. Flavio Silva Arantes, Maria Madalena Medeiros, Maria de Lourdes Souza Freitas e Lázaro Saleciano Oliveira, que depois de conferir os desfiles, escolheram Geraldo Lopes de Andrade o Mister terceira idade e Marciano Elias Fernandes o segundo colocado, já o MISS 3ª idade foi bem concorrido; Maria Helena de Moura Carvalho ganhou a faixa de primeiro colocado, Josefa Gomes Morais ficou em segundo, Marlene Pereira de Jesus e Sonia Maria de Oliveira Silva terminou empatados em terceiro lugar, as duas receberam a faixa. Parabéns aos vencedores e aos idosos de Santa Helena o nosso abraço, que Deus abençoe a todos.

SECOM PMSH
Fotógrafo Jorge Martinelli