Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 28 out 2021

Certificado do SIM é entregue ao Supermercado Bom Preço

O Certificado do Serviço de Inspeção Municipal (SIM),  foi entregue ao Supermercado Bom Preço, na tarde de hoje (28).

O SIM é um selo de qualidade destinado a produtos de origem animal: animais que vão para o abate, açougues, seus produtos e subprodutos; pescados; leite, ovos e seus derivados; mel e cera de abelha e seus derivados; e tem o objetivo de garantir ao produtor o direito de comercializar dentro município de Santa Helena de Goiás, saindo da clandestinidade, além de poder vender seus produtos para todo o município, poderá aumentar ainda mais a sua produção.

Além do aumento nas vendas e na credibilidade, o selo do SIM garante outras vantagens como produtos com maior valor agregado, alimentos livres de zoonoses e toxinfecções, combate ao comércio de produtos clandestinos, proteção à saúde dos manipuladores e consumidores e preservação do meio ambiente, entre outras.

Os interessados em conseguir a certificação podem solicitar a regularização de sua atividade preenchendo o formulário de requerimento de registro no SIM, disponível na Vigilância Sanitária, na Rua José Antônio da Silveira Leão. nº 607 B. Centro, Fone: (64) 3641-8752.

Estiveram presentes, colaboradores do estabelecimento, equipe da Vigilância Sanitária, Superintendentes e Secretários e Vereador Silvio Marques.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO

Imagens de Carlos Hiroshi