Você está em: Página inicial / Notícias / Prefeitura

POSTADO 01 fev 2019 EM Prefeitura

Câmara Federal: Prefeito participa da posse dos deputados eleitos

O Prefeito de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, e a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues, participaram, na manhã de hoje (1), da sessão solene de posse da 56ª legislatura dos 513 deputados eleitos em 2018, no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara Federal, presidida por Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Um deles, é o ex-governador do Estado de Goiás, Alcides Rodrigues, e também filho do nosso município.

Após a cerimônia, demais Secretários, Superintendentes, Assessores, familiares, amigos e diversas autoridades políticas prestigiaram o deputado federal Dr. Alcides e sua família em seu gabinete. Isto estreita ainda mais os laços entre os três poderes, significando representatividade, fortalecendo alianças, facilitando a busca de recursos e melhorias para o nosso município.

Jornalista Natalia Martins JP2180 DRT-GO
Imagens de Manoel Paiva