Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 16 dez 2020

Brinquedos de Natal são entregues

Aconteceu, na manhã de hoje (12), a entrega dos brinquedos de Natal, nas escolas.

A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás em parceria com o Estado de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), seguindo todas as recomendações e cumprindo os protocolos da pandemia da Covid-19.

Estiveram presentes, a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social do município, Drª Renata Asmar Araújo Rodrigues, secretários, superintendentes e demais integrantes da Prefeitura, coordenadora da Regional de Educação, Magna Lacerda, e sua equipe.

E é claro que não podia faltar a presença do nosso querido Papai Noel, dando balinhas à criançada.
Foi feita a distribuição de bolas, bonecas e carrinhos, e também o Bom Velhinho foi levando a alegria, que estava estampada no sorriso da criançada.

Acompanhe as palavras da Primeira Dama na live: https://www.facebook.com/prefeiturasantahelenago/videos/419811895725363/

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Imagens de Manoel Paiva