POSTADO 09 mai 2017 EM Mobilidade Urbana

AMT: haverá mudanças no trânsito no Centro

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por intermédio da Agência Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (AMT), informa que a sinalização no Centro da cidade está sendo alterada.

Vale lembrar que as vagas destinadas a motos e de Carga e Descarga serão modificadas:

- As de Carga e Descarga estão fora da Norma de Trânsito e serão adequadas ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) (horários de início e fim, dias e logística);

- As de moto serão realocadas em locais mais acessíveis, respeitando a logística funcional no trânsito central da cidade.

Estas mudanças serão estruturadas de forma que não atrapalhe o fluxo de veículos e supervisionada por agentes da AMT, respeitando o prazo mínimo de 90 dias.

Para mais informações, ligue: (64) 3641-8709.

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás
Natalia Martins JP 2180 DRT- GO