ACESSO À
INFORMAÇÃO
Atos Normativos
Portarias Decretos Leis Resoluções Instrução Normativa Licenças Municipais Outros Atos Termos de Uso Ata de Conselhos Orientação Técnica Programas Sociais Nota Técnica Boletim Epidemiológico Audiências Públicas
Convênios e Transferências
Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências
Licitações
Licitações Licitações Fracassadas e Desertas Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas Avisos de Dispensas
Planejamento e Prestação de Contas
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão ou Atividades Parecer do Tribunal de Contas Julgamento de Contas pelo legislativo Relatórios de Gestão Fiscal Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Plano Estratégico Planejamento Orçamentário
LGPD e Governo Digital
Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Regulamentação Lei do Governo Digital Pesquisas de Satisfação Resultados de Pesquisas de Satisfação
Saúde
Plano Municipal de Saúde Programação Anual da Saúde Relatório de Gestão da Saúde Serviços de Saúde (Escalas) Lista de Medicamentos SUS Medicamentos de Alto Custo Estoques de Medicamentos das Farmácias Públicas Vacinação da Covid-19 Cronograma de Vacinação Lista de Espera da Regulação Municipal Conselho de Saúde Atas do Conselho de Saúde Resoluções do Conselho de Saúde Lista de Espera da Regulação Estadual Pareceres do Conselho de Saúde
Conselhos
Conselhos Atas dos Conselhos Resoluções dos Conselhos Pareceres dos Conselhos
Acessibilidade

Você está em: Página inicial / Notícias / Agrinho

Notícias

POSTADO 14 mar 2018 EM Agrinho

Agrinho: Programa começa a ser desenvolvido

Começaram na manhã desta quarta-feira (14), as atividades, cursos e orientações  do Programa Agrinho, no auditório do Centro de Treinamento Dom Damiano.

Estiveram presentes os Secretários de Educação e Cultura e Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rosemary Elias Pinheiro Borges e Guilherme Ribeiro Lana, respectivamente, professoras e gestoras, Vereador Renato Pereira, instrutor Eduardo Henrique e o Mobilizador Marcelo Rodrigues, ambos do Senar/FAEG.

O Programa, que é desenvolvido em Goiás desde 2008, tem dessa vez como tema: “O Brasil que queremos: Seja protagonista!”.

O principal objetivo é incentivar a prática pedagógica, por meio de projetos que contemplem a construção do conhecimento, proporcionando a inserção de temas de relevância social, cultural, econômica, política e ambiental, visando melhorias constantes de hábitos e atitudes.

Para Rosemary, é um prazer fazer parte de mais uma edição do Agrinho, ainda mais depois de tantas premiações do ano anterior. Ela agradeceu aos idealizadores e fez questão de contar sobre os prêmios já recebidos pela nossa cidade. “Ano passado ganhamos em quase tudo, só não trouxemos o carro. Mas, neste ano já aviso que ele será nosso. Pois, estamos na área. Esta vasta premiação nos mostra a capacidade e o desempenho dos nossos professores e alunos. As crianças também sempre levam o aprendizado e o conhecimento às suas famílias. Fomos, somos e sempre seremos os protagonistas deste trabalho, que é extenso, e tenho certeza que agiremos com toda nossa dedicação, empenho e que vamos conseguir e levar todos os prêmios deste ano, inclusive o carro.”, acrescentou a professora.

Os demais presentes se pronunciaram discutindo sobre a parte de “Seja o Protagonista”, salientando que realmente cada um tem que fazer sua parte e não deixar para o outro. Porque o Brasil que queremos deve ser feito por nós mesmos.


Saiba mais em: http://prefeitura.santahelena.go.gov.br/noticia/306-semec-participa-do-lancamento-do-agrinho-2018

 

Ascom PMSH
Natalia Martins JP 2180 DRT- GO
Imagens: Manoel Paiva

COMPARTILHAR: