A Prefeitura de Santa Helena de Goiás realizou, nesta terça-feira (27/02), uma reunião com as forças de segurança e secretarias municipais para definir o planejamento estratégico do Shego Folia 2025. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura e teve como objetivo garantir um evento seguro e organizado para todos os foliões.
Estiveram presentes o Comandante da 21ª CIPM, Major Guimarães; o Capitão Edson, do Corpo de Bombeiros; o Secretário de Guarda e Trânsito, Magalhães; a Secretária de Saúde, Daisa; o Secretário de Comunicação, Orcione; e o produtor do evento, José Ricardo Freitas.
Na reunião, foram debatidas medidas para reforçar a segurança pública, controle de trânsito e atendimento emergencial, garantindo a tranquilidade dos participantes durante os dias de festa.
A Prefeitura segue trabalhando para proporcionar um evento seguro, bem estruturado e cheio de diversão para toda a população.
📅 De 28 de fevereiro a 03 de março
📍 Estacionamento do Estádio
🎉 Entrada gratuita todos os dias!
Prefeitura de Santa Helena de Goiás – Cidade próspera, povo feliz!