O mês de agosto é o mês de combate à violência contra a mulher, pensando nisso, a Secretaria de PROMOÇÃO SOCIAL, promoveu na tarde de ontem (30), um evento em alusão ao Agosto Lilás e combate à violência da mulher no plenário da Câmara Municipal.
Evento que contou com as seguintes palestrantes: Dra. Lorena Castro da Costa Ferreira Carvalho (Promotora de Justiça), Dra. Renata Araújo Asmar Rodrigues (Secretária de Promoção Social), Dra. Lucimara (Psicóloga) e Dra. Miriane Souza Ferreira Medeiro (Psicóloga).
Foi feito também o lançamento do espaço Mulheres Fortes, programa criado com muito carinho para acolher e aquecer as mulheres de Santa Helena em situação de violência, com advogados, psicólogos e assistentes sociais.
Também participaram da ação várias autoridades: Prefeito Municipal, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, Primeira Dama, Drª Renata, vereadores, secretários e a população local.
SECOM PMSH
Fotógrafo Martinelli
























