POSTADO 09 ago 2022

Entrega de Laboratório de informática na Escola Municipal Militarizada Pedro Romualdo Cabral.

Aconteceu hoje de manhã, 09/08, a entrega de mais um completo laboratório de informática para os alunos da Escola Municipal Militarizada Pedro Romualdo Cabral, sendo a terceira escola do município a ser contemplada.

O Prefeito Municipal Dr. João Alberto Viera Rodrigues, disse que são laboratórios com tecnologia de ponta, que permitem aos alunos uma maior oportunidade e um incremento na educação aliado as tecnologias, é Santa Helena de Goiás, sendo inserida no processo tecnológico, de acordo com o que está acontecendo no mundo, acompanhando o processo de digitalização, colocando os nossos alunos a altura de conhecimento equiparados a grandes centros de ensinos.

A Gestora da Escola Vanderlúcia, disse que esse laboratório irá facilitar ainda mais o processo de ensino das crianças, contribuir também com o processo de ensino dos professores.

Estiveram presentes na entrega o Prefeito Municipal Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, Vereador Elias Júnior, Secretários e servidores municipais da educação.

SECOM PMSH
Fotógrafo Manoel Paiva.