Na noite de ontem (8), aconteceu a abertura do rodeio e a apresentação dos cantores João Neto e Frederico, na 21ª Expo Santa Helena.
Estiveram presentes na arena do Parque Agropecuário de Exposições, o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, o Vice-prefeito, Agenor Bezerra de Queiroz, o Presidente da Câmara, Gilmar Francisco de Sousa, Presidente do Sindicato Rural, Arcino Braz e demais diretores, Monsenhor Vicente, demais autoridades e os envolvidos no rodeio.
Houveram queima de fogos e entrada de bandeiras. Em seguida, aconteceu as montarias e para finalizar a noite, show com a dupla João Neto e Frederico.
E hoje (8), a vez de agitar a galera, fica por conta de João Neto e Frederico.
A realização do evento é do Sindicato Rural com apoio da Prefeitura Municipal e outras instituições.
Ascom PMSH
Natalia Martins JP 2180 DRT GO
Imagens Manoel Paiva e Bruno Gusmão