ACESSO À
INFORMAÇÃO
Acessibilidade

Você está em: Página inicial / Notícias

Notícias

POSTADO 22 mar 2023

📉 PLANEJAMENTO E ATENÇÃO AO CIDADÃO.

Ouvir a #população e aperfeiçoar o Orçamento Participativo para 2024, essa é a #prioridade de diretrizes da Prefeitura de Santa Helena de Goiás, que realizou na manhã desta quarta-feira (22), Audiência Pública para elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), no Auditório da Câmara Municipal de Santa Helena de Goiás.

As áreas da #SAÚDE, #EDUCAÇÃO e #PROMOÇÃO SOCIAL receberam destaque nos apontamentos de priorização de investimentos, além da Infraestrutura Urbana, Desenvolvimento Rural e Esportes.

A audiência pública foi presidida pelo Vice-Prefeito de Santa Helena, Agenor Bezerra, Secretário de Planejamento, Daniel Humberto e representando a Câmara Municipal, o Vereador Wellington Barbosa. Durante o debate, a mesa diretora destacou a importância da contribuição do cidadão no processo de priorização de investimentos e seriedade da administração da Prefeitura no cumprimento do princípio constitucional de publicidade, do acesso à informação e a transparência, além de cumprimento com o disposto no art. 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Foto: Manoel Paiva

COMPARTILHAR: