A Prefeitura Municipal de Santa Helena oferece aos seus servidores um programa permanente de qualificação e treinamento, visando a melhoria do serviço público.
Dentre as ações que são responsabilidade da Controladoria Geral do Município e Secretaria de Compras e Licitações, foi realizada mais uma etapa do programa. Neste módulo, que trata da Lei de Licitações e Contratos (14.133/2021) foi realizado treinamento sobre Termo de Referência e Pesquisa de Preços, ministrada pelo prof. Luiz Sérgio de Deus Carvalho.
O compromisso da Prefeitura Municipal é prezar por um atendimento de qualidade e com servidores treinados, reafirmado o compromisso com a transparência e o aprimoramento contínuo, especialmente diante da implementação da nova Lei de Licitação. Garantindo na gestão municipal que todos os processos de contratação sejam conduzidos de acordo com as normas e diretrizes estabelecidas, promovendo a lisura e a igualdade de oportunidades.
A Prefeitura Municipal de Santa Helena investe no desenvolvimento dos seus servidores e os capacita para que o trabalho na administração pública seja conduzido de forma íntegra e eficiente.



