Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 25 jan 2023

Processo de Educação Continuada – Equipe Farmácia – UPA e Hospital Municipal

Aconteceu ontem a noite, dia 24/01/2023, um treinamento e orientação para a equipe das Farmácias da UPA e Hospital Municipal, esse treinamento leva em consideração a orientação do Prefeito Municipal Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, a ideia é que seja feito em todas as áreas de atendimento da saúde para sempre garantir uma maior segurança e eficácia no tratamento dos pacientes.

O treinanento foi feito pelos facilitadores Adriana Sena, Liomar Balbino e Mônica Alves, onde participaram os colaboradores Sandra Conceição, Marília Moura, Júlia Miranda, Márcia Borges, Jéssica Larissa, Rozeli Santana e Felipe Aparecido.

No geral o treinamento tratou do POP 001- Recebimento e Armazenamento de Medicamentos e Materiais.

Veja mais fotos na nossa página do Facebook e site.

Ascom PMSH
Fotógrafo - Dione Nascimento