A Prefeitura de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, realizou a entrega de mais de 600 panetones aos projetos sociais desenvolvidos no município, beneficiando crianças, idosos e famílias atendidas por iniciativas como os Projetos Acácia 3, Acácia 4 e Conviver.
A ação marcou o encerramento das atividades do ano com um gesto de carinho, cuidado e atenção às pessoas em situação de maior vulnerabilidade social. Mais do que a entrega de um item simbólico do período natalino, o momento representou acolhimento, dignidade e esperança, fortalecendo os vínculos entre o poder público e a comunidade.
As entregas contaram com a participação das equipes técnicas da Secretaria de Promoção Social, monitores, educadores, servidores da alimentação, limpeza e coordenação dos projetos, profissionais que atuam diariamente para garantir um atendimento humanizado e de qualidade às pessoas assistidas.
A Prefeitura de Santa Helena de Goiás reafirma seu compromisso com o desenvolvimento social, promovendo ações que fortalecem a inclusão, o cuidado humano e a construção de uma cidade mais justa e solidária.



























































