Prefeitura de Santa Helena de Goiás
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Acessibilidade

Você está em: Página inicial / Notícias

Notícias

POSTADO 26 fev 2023

Final do Campeonato Amigos do Patão

Final do Campeonato Amigos do Patão (Disputado no campo do Patão) na data de 26 de fevereiro de 2023. Este campeonato é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Pela Série B no primeiro jogo a Auto Elétrica Central consagrou-se campeão ao vencer a equipe do Tampinha Esporte Clube por 2x0. O segundo jogo foi pela Série A, a EXL Consultoria empatou em 2X2 com a equipe do Edião Futebol Clube, mas venceu nos penaltys e consagrou-se campeão.

Tanto no nível A e B, foram duas partidas bem disputadas levantando a galera presente que por sinal lotou as dependências do campo. O vice-prefeito Dr. Agenor Bezerra de Queiroz representou o prefeito Dr. João Alberto, participaram os secretarios Moacir Elias e Arlos José. Ao final após a entrega de medalhas, troféu de artilheiro e goleiro menos vazado, troféu de campeão e vice, foi servido um delicioso almoço aos presentes.

SECOM
Fotos: Jorge Martinelli
Drone: Arquivo Pessoal (Parreirinha)

COMPARTILHAR: