A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, desenvolve o Projeto de Iniciação Esportiva de Futebol – Bom de Bola, Bom na Escola, que incentiva crianças e adolescentes a praticarem o futebol, aliando saúde, educação e cidadania.
As aulas acontecem no Centro Esportivo Pedro Inácio Chaves Cabral (Patão), sempre às terças e quintas-feiras, com turmas para as categorias Pré-Mirim (06 a 08 anos) e Mirim (09 a 12 anos). O projeto está com vagas abertas e as inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer.
📞 Informações: (64) 99228-3450
No último domingo, 07 de setembro de 2025, os alunos da escolinha fizeram uma apresentação especial antes do jogo do Santa Helena Esporte Clube, no Estádio Pedro Romualdo Cabral. A participação dos pequenos atletas mostrou, além do talento em campo, valores como disciplina, respeito, integração e espírito de equipe.
A comunidade também prestigiou a partida, reforçando a paixão do município pelo futebol e valorizando o esporte em todas as suas categorias.
Com iniciativas como essa, a gestão municipal reafirma o compromisso de investir no esporte como ferramenta de transformação social, garantindo oportunidades para que a juventude santa-helenense cresça dentro e fora do campo.