Quem pode solicitar: Cidadão.
Requisitos para obtenção do serviço: Sempre que houver necessidade do serviço.
Etapas da prestação do serviço:
• Solicitação
• Programação conforme demanda
• Atendimento
Formas de prestação de serviço:
Serviço é realizado conforme solicitação ou conforme cronograma de execução.
Canais de atendimento para solicitar o serviço:
Telefone (64) 3641-8740, de segunda a sexta em dias úteis das 8h às 17h;
Presencial na Garagem da Prefeitura que fica na Rua José Silva Galvão, Centro, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h às 17h.
Ouvidoria Geral do Município, Prefeitura Municipal, de segunda a sexta em dias úteis das 8h às 17h;
(64) 3641-8785 ou Whatsapp: (64) 99646-7002.
E-mail: sectransportes@santahelena.go.gov.br
Requisitos, documentos e informações para solicitar o serviço: Documento de identificação (RG, CPF ou outro equivalente)
Prazo para prestação do serviço: Conforme demanda e ordem de prioridade.
Órgão Responsável:
Tesouro Municipal64 3641-8712
Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, n° 510, Centro
tesouraria@santahelena.go.gov.br
Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h