POSTADO 29 mai 2020 EM Educação

PROJETO DE REALIZAÇÃO DE FEIRAS CULTURAIS, ARTESANATO, ARTE E CULTURA NOS BAIRROS

Realização de eventos em praças públicas, nos diversos bairros do município de Santa Helena de Goiás, incentivando e valorizando nossa cultura com apresentações culturais, comidas típicas, e demais manifestações culturais.

Requisitos para obtenção do serviço: Inscrição junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura para participar o Projeto arte e Cultura nos Bairros.

Período Matrícula: Janeiro a Dezembro

Documentação Necessária: RG, CPF e comprovante de endereço, quando menor solicitar documentação do responsável.

Aulas Ministradas na CEMEI – Creche Magda Cichinni de Mendonça

Etapas da prestação de serviço:

Inscrição dos interessados

Sorteio das vagas

Reuniões para orientações

Exposições no durante o evento

Formas de prestação de serviço:

Evento em praças públicas, em diversos locais do município para exposição de pequenos empreendedores, expositores de arte, artesanato e todo tipo de produto que possa ser comercializado em praças públicas, com shows artísticos, música, dança e outras manifestações culturais.

Atendimento Presencial

Horário de Atendimento: Segunda à sexta (dias úteis), das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Atendimento à Distância

E-mail: educação@santahelena go.gov.br
Telefones: (64) 3641-8745 / 3641-8731

Dúvidas

Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Duplanil Faria de Souza, nº 787, Centro, (antigo Mercado Municipal).
E-mail: educacao@santahelena.go.gov.br
Telefone: (64) 3641-8731
Horário de Atendimento: Segunda à sexta, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 h.

Local de Entrada de Solicitação do Pedido:
Órgão Responsável: Secretaria de Educação e Cultura

Órgão Responsável: