Você está em: Página inicial / Notícias / COVID-19

POSTADO 07 mai 2020 EM COVID-19

Decreto de flexibilização: Prefeitura continua com as fiscalizações nas academias

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Esportes e Vigilância Sanitária, está fiscalizando todas as academias do município para averiguar denúncias que foram feitas. Todas estão sendo orientadas a cumprir os decretos de flexibilização. Os principais pontos fiscalizados são: Fazer o USO OBRIGATÓRIO DA MÁSCARA; Disponibilizar álcool em gel para os clientes; Fica estritamente proibido receber clientes de outra cidade; Não exceder a capacidade de 30% de pessoas no estabelecimento; Manter distância de 1 pessoa para cada 10 metros quadrados; Deixar exposto o termo de responsabilidade. O não cumprimento acarretará na interdição do estabelecimento por tempo indeterminado e multa.

Ascom PMSH Fotos de divulgação