Ir para a Home > Voltar para notícias > Visualizando Notícia

Secretaria Municipal de Promoção Social abre inscrições para doação de cadeiras de roda

Para preencher a ficha cadastral, basta se dirigir até a unidade de Fisioterapia que fica ao lado do SAMU

14/01/2014
Secretaria de Promoção Social

A Prefeitura de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, abre inscrições, na unidade de fisioterapia (ao lado do SAMU) para portadores de necessidades especiais adquirirem cadeiras de rodas sob medida. As inscrições encerram dia 30 de janeiro de 2014.

Para preencher a ficha cadastral, basta se dirigir até a unidade de fisioterapia que é localizada à Rua Geraldo Martins Rosa, 268, Centro. O período de atendimento é das 07:00 as 11:00hs e das 13:00 as 17:00hs. O interessado deve estar munido de documentações pessoais: identidade, CPF, além de comprovante de endereço atualizado.

Matéria: Thaís Moura de Castro - SMC

Foto de divulgação.